domingo, 5 de abril de 2009

"Síndrome da Intimidade com estranhos"


Ontem percebi que sou um portador da chamada "SIE-Síndrome da Intimidade com estranhos". Você, caro leitor, tambem deve possuí-la ou mesmo conhecer algum portador. Observe bem ao seu redor; tem sempre algum palhaço ou fracassado que se acha "da galera" nos primeiros 15 minutos de conversa. Abaixo estão listados 7 sinais para que ocorra o diagnóstico:
1. Sensação de extrema amizade com a pessoa que acabou de conhecer (Gente, gosto demais de vocês... Muito bom estar aqui!!!)
2. Utilização de verbetes de baixo calão juntamente da mesma pessoa estranha (Pois é... como tinha te falado, ela simplesmente é uma 3scrota, 9alinha, nojent4, bo9u3teira)
3. Risadas boêmias e abraços na mesma pessoa estranha que acabaste de conhecer ( ha ha ha ha hhhhaaaa hhhaaaaa... engasga.... hahaha hahahahahahhhaaaa)
4. Alcunha da pessoa estranha com apelidos ou diminutivos de nome ( Mas então Lu, como estava te falando...)
5. Uso da máquina fotográfica para registro do fabuloso encontro de você com aquele grupo que você mal conhece (Gente, junta mais... Vamos tirar uma fotinha!)
6. Compartilhamento de histórias e detalhes íntimos de sua vida particular ( Então... como estava te falando, há 4 anos não converso com meu pai... Ele me magoou demais!)
7. Tentar enturmar com a galera estranha propondo uma dança em conjunto (Vamo lá, pessoal.... Vamo descendo até o chãããooooo!!!!)

2 comentários:

Juliana Sampaio disse...

A foto foi perfeita! Hahahahahah! Essa síndrome também leva o portador a contar detalhes dos relacionamentos amorosos, queima o filme do ex, conta mil casos das saídas óóótimas com os milhões de amigos que tem e ao final da noite solta aquela frase clássica: temos que marcar de sair de novo! Vou chamar vocês pra um churrasco lá em casa!

Bruno disse...

"OW, mas num vamo perder o contato, nao...Bom demais encontrar pesoas como vcs. Me passa seu cel"(finge anotar). rsrs