domingo, 12 de abril de 2009

Amor Bandido


Dia desses, revirando a Internet em busca de uma informação, encontro a seguinte notícia
"Mulher finge ser advogada para ter sexo com preso"

Deixe-me contextualizar tal episódio com um excerto da própria notícia:

"Uma mulher é acusada de usar identidade falsa para conseguir entrar em penitenciária, afirmando ser advogada, para poder ter relações sexuais com um dos prisioneiros, informaram promotores de Baltimore, nos Estados Unidos. Tiffany Weaver, 29 anos, se declarou culpada das acusações na última quarta-feira. Ela entrou no Centro de Diagnóstico e Classificação de Maryland, em novembro passado, para se encontrar com o prisioneiro Jason Moody, que está cumprindo sentença de 30 anos por homicídio. Tiffany entrou no local usando cartão de identificação com a foto e o número da advogada Amanda Sprehn."

Gostaria de saber o que se passa na cabeça de uma mulher assim... Mesmo a maior das "secas" não justifica a invasão de um presídio. Além disso, o paquera dela está cumprindo pena de 30 ANOS POR HOMICÍDIO. Uma coisa é gostar de Bad Boy... Outra coisa é gostar de assassinos, pedófilos e estupradores, etc... É uma outra categoria!

Fico imaginando ela contando para uma amiga:
-"O Jason é um cara muuuiittto legal. Divertidíssimo, engraçado, sexy, moderno. E eu vejo que ele gosta de mim de verdade. Aiii, amiga, será que eu roubo a identidade profissional de algum advogado, invado o presídio e faço sexo pelo menos uma vez com ele?"

E imagino a resposta da amiga:
-"Ele realmente é um cara especial... Tiff, só digo uma coisa: Se joga nesse amor!!!!!"

Assim sendo, uma série de perguntas surgem:
Até onde somos capazes de ir para fazer sexo?
Onde estão os homens de Baltimore?
Onde estão os pais dessa pobre moça?
Paixão de pica é que fica mesmo?
Que tipo de relacionamento esta moça teve em seu passado?
Será que ele ligou no dia seguinte?
Será que cadeias são a nova tendência para paqueras?

Para completar, Tiffany Weaver foi proibida de entrar no presídio. A Coordenação do Presídio quer ela distante dos seus detentos. A donzela vai ter que paquerar em outros points; talvez seja melhor ela fazer um "Lounge" em Delegacias, zonas portuárias, becos ensanguentados. Isso sim dá uma nova dimensão ao termo Fundo do poço

2 comentários:

Flavio disse...

Creio eu que Tiff se apaixonou perdidamente por Jason no momento em que ele ao ser preso, tinha direito a apenas 1 ligação e ligou declarando seu amor eterno e incondicional a ela. Falou ainda, que nos próximos 30 anos não quer nem saber de outra mulher que não seja sua Tiffizinha. Ou seja, ele ligou no dia seguinte e este foi seu trunfo.

Carolina disse...

beijo me prende