segunda-feira, 30 de março de 2009

Mulheres são de Vênus...



Outro dia estava em um bar com uma amiga em um amigo que até então não se conheciam... Notei que estava acontecendo certa troca de olhares. Percebi que o interesse era mútuo e que poderia de alguma forma ajudar os dois a "se conhecerem melhor"... Meu amigo estava a fim e não escondia seu interesse de ninguem... Até o garçom do bar já estava captando os sinais enviados por ele. Minha amiga, em contrapartida, tentava disfarçar o seu encanto com poucos comentários, olhares de canto de olho e sorrisos marotos muito bem calculados. Eu me senti em uma situação privilegiada pois sabia que os dois queriam se conhecer e pude notar o quanto o sexo masculino e o feminino se comportam de maneiras diametralmente opostas. Assim sendo, decidi fazer uma pequena coletânea de frases tradicionalmente ditas pelo sexo feminino e de seu verdadeiro significado. Aproveitem!

Frase: "Que amigo escroto! O cara se acha o Gato! Odiei Ele!!!"
Real significado: "Núúúúúú.... Que cara gatíssimo... Puta que pariu! E nem depilei? Merda!"

Frase: "Ahhhh.... Não curti ele não! Achei ele muito quietinho!"
Real significado:"Vem nimim, timido!"

Frase: "O cara é nojento! Nem rola... credo!"
Real significado:"A- do- rei!!!... Mas vou bancar a difícil"

Frase: "Nada a ver... Vejo ele como amigo apenas!"
Real significado: "Hummmmm... Já peguei, vou pegar hj de novo e pegarei para sempre... Mas num quero ter fama de putona!"

Frase: "Pára com estas brincadeiras! Ele só vai me levar em casa... "
Real significado: "Gente, cade meu D.I.U?!... "

Frase:"Ow, tá me achando com cara de vagabunda?! Me respeita"
Real significado: "Sou piranha messsmmmooo!!!"

Frase: "Não! Espera... Assim não!!!... Sou moça de família!"
Real significado: " Maldita calçinha velha... Vou jogar fora assim que ele me deixar em casa"

Frase: "Você está me confundindo com alguma piranha que conheceu em alguma espelunca!"
Real significado: "Meu Deus!!! Será que ele me reconheceu? Juro que nunca mais dou pra ninguem em banheiro de bar!"

Frase: "Tá achando esta roupa muito vulgar?"
Real significado: "Esta micro saia é tuudddoo de bom!!!!"

Frase: "O cara podia ser meu pai!!! Claro que não tem nada entre a gente!"
Real significado: "Adorei o tio Sukita... Vou ao banheiro tirar este sutiã."

Frase: "Concordo com você! Direitos iguais e deveres iguais... Acho justo dividir tudo!"
Real significado: "Se este Filhudappuuta não pagar a conta vou fazer um escândalo... Cara sovina ordinário!... Num dô pra ele nem fudendo!!!"

Frase: "Adorei seu carro... Super legal... Retrô demaiiiss"
Real significado: "Porque este favelado num pega este chevette dele e explode!"

Nenhum comentário: