quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Paquera na Drogaria Araújo


Paqueras podem começar em qualquer local... Todo mundo conhece alguem que conheceu o "Amor de sua vida" em locais nada convencionais ou circunstâncias inusitadas. Seguindo tal proposta, iniciei uma fase em minha vida em que acredito que posso encontrar um grande amor em qualquer local ou qualquer hora; boates, cinemas, filas de banco, batizados, enterros... Qualquer lugar é lugar! Entretanto, percebi que muitos momentos constrangedores podem ocorrer... Deixe-me narrar o episódio.
Lá estava eu às 3 da madrugada voltando para casa com uma fome súbita. Decidi parar na drogaria Araújo para comer algo. Logo na entrada deparei-me com uma figura extremamente atraente. Notei que a pessoa tambem me olhou... E assim começou o grande jogo da sedução... Observei ela de longe. Aproximei-me e notei que ela estava procurando algo. Afastei-me e continuei olhando. Notei que ela aparecia subitamente no mesmo corredor em que eu estava. Soltei um sorriso maroto. Ela sorriu de volta. Afastei-me e fingi que estava olhando algo. Ela passou por mim, pediu licença e encostou no meu braço. Percebi que estava realmente acontecendo um "Lounge/ paquera/ momento-sedução". Decidi ir atrás dela. Vi que ela se virou repentinamente. Entrei no corredor mais próximo. Notei que infelizmente estava no corredor de absorventes femininos. Ela viu. Fez uma cara estranha de repulsa/estranhamento. Insisti na paquera... Fui atrás e encostei levemente na sua mão. Ela se virou e fez uma cara de medo. Notei a aproximação do segurança. Notei que ela estava com medo de mim. Ela largou as compras e foi embora. Entrou no carro e saiu em disparada com cara de pânico. Percebi que aquilo que chamo de paquera é entendido como Perigo para a outra parte. Tristemente paguei pelo Baconzitos e me dirigi para casa.

Um comentário:

Marcela Fernanda disse...

kkkkkkkkkkk
paquera às 3 da manhã, ne?
assustou a garota querido! rs

abraços